Monday, October 30, 2006

Sobre o Tim(SP)

Isso sim é um blog com jornalismo sério.
Enquanto não temos a resposta dos nossos correspondentes que foram ao Rio acompanhar o Tim Festival adianto sobre o daqui..
Começo com uma reclamação: o som do Tv On the Radio tava baixo pra cralho e muito mal feito, não da parte deles, óbvio.
Quanto a eles...Impressionante, show histórico, performance histórica, as músicas pareciam completamente irreconhecíveis, foda demais.
Os outros shows não me chamaram muita atenção(Thievery Corporation e Yeah Yeah Yeahs)..
Mas quando achei que a noite estava acabada foi a vez do Daft Punk, som que sinceramete até ontem nunca havia parado para ouvir com a devida atenção.
FUDIDO.
O show envolvia o publico por todos os lugares, não havia como não entrar no clima, som genial com pitadas de até depancadão.
Costumo odiar mega produções, mas aquilo era diferente, realmente foda...
É o que eu falei: va-la...perdi o Devendra, Bonde do Rolê, Beastie Boys, Dj Shadow, Institutosem falar na viagem em si para o Rio.Mas eu vi sim o Daft Punk.E isso fez minha noite e fim de semana...
Já to baixando uns dois discos deles, assim que estiver na mão eu subo, por enquanto tai um vídeo de trinta segundos que eles fizeram para uma propaganda da GAP, queria colocar algum deles ao vivo mas não tinha nada que desse para ter uma ideia do que foi...
Amanhã um dos outros integrantes(faço questão de frisar, integrantes inferiores) deste blog deve comentar sobre o Rio...



Por Celo

1 comment:

Anonymous said...

chupa Celo