Thursday, February 08, 2007

Yes, We Love



Hefner - We Love The City

Não me lembro o dia, só sei que era um dia no meio da semana, afinal foi saindo do meu ofício que um querido amigo de trampo, vulgo Six, me esticou o braço e falou: “Leva esse aqui, é massa”. Ouvindo isso, um outro querido amigo de trampo, o Leandro, que alias está de blog novo, completou: "é foda mesmo, tem uma música chamada...". Tratava-se de um cd que logo pela capa já me cativou. Saindo do ambiente bem humorado do departamento virtual, fui atacado por sentimentos depressivos que rondavam a minha vida em tempos difíceis. Para piorar não tinha ninguém em casa. É engraçado como nessas horas de tristeza nós assumimos um espírito masoquista e cutucamos a própria ferida. Fotos. Resolvi tirar a caixa de fotos da estante. Foi ai que eu me lembrei do disco. Hefner – We Love The City
Outro dia eu entrei no blog do Denem e me deparei com um belo post. Um disco ao vivo do Hefner. No texto ele se referiu ao disco que agora eu subo. Esse post me fez lembrar que os meus colegas de blog não escutaram essa maravilha, então aqui vai.
We Love The City é lindo. É recheado da beleza simples que só o indie-pop pode fazer. Simples nas letras cativantes, repletas de ironias bem humoradas, repletas de amor verdadeiro, amor que ri do outro sem medo. Simples nos arranjos maravilhosos de metal. Simples nas guitarras, no baixo, na bateria, no piano. Simples no jeito em que ele te faz associar lembranças em versos como: “It took a little word, a stupid something, To make you hold me, to make you cling”. Ou: “Don't go, don't change, just stay the same, Don't leave, don't try, don't ask me why”. Ou ainda a bela balada Hold Me Closer: “Hold me closer tonight, Say you will, Hold me still, Till the morning, Till the morning”.
Bom, acho que não preciso voltar ao primeiro parágrafo. Imagine você com saudade, olhando para as fotos e ouvindo uma letra dessas:

Your Head To Your Toes

It's a beautiful road from your head to your toes, I will travel it with my fingers barely touching.
It's a sight to behold from your head to your toes,
I will worship it with kisses and cheap wine.
What do you want with me, now you've seen me at my worst?
What do you want with me, can't you see it's absurd?
I have nothing to offer but a small selfish heart.
But I love you from your head to your toes, I do.
It's a valley, so divine, at the base of your spine.
Sometimes I rest there and wish.
We've a nest here to build, we have memories to kill,
Let's waste sometime for a while.
What do you want with me, since you've seen I've been bad.
What do you want with me, can't you see it's so sad?
I have nothing to offer but a small selfish heart.
But I love you from your head to your toes, I do.

Por Pedro

2 comments:

Meteoro said...

comprei esse disco por 4,90 no submarino, e não me arrependo! \o/

Pedro Bruno said...

ta vendo, bom e barato, perfeito