Wednesday, August 09, 2006

News

Opa, esse blog anda morto. Se não é uma birra contra a burocracia é um rabugento reclamando das mudanças no layout. Se não é o rabugento é um desabafo de cursinho, tadinho. Bom, mas o negócio aqui é música, então, para acabar com a falta de assunto resolvi listar as últimas descobertas (com link para download em algumas). Algumas não tão novas assim, mas vamo que vamo...

The Spinto Band – Nice And Nicely Done
Antologia Pop. Explico. Ouvindo esse disco você pode viajar do Flaming Lips ao Pavement, passando pelos Strokes, sobrevoando o Clap Your Hands e ainda beliscar os pianinhos do Postal Service. Essa salada indie-pop ainda leva temperos 80's e leves inspirações da Beatlemania, é obvio. Cada faixa desse disco tem a sua própria cara, aproveite e dance, são caras das mais felizes.


Oppenheimer - Oppenheimer
Falando em felicidade...Esse é um daqueles discos que dão vontade de dançar loucamente, daquele jeitinho bizarro que você dança no chuveiro ou no quarto, que te deixa completamente arrasado quando alguém te pega dançando. Pois bem, feche as cortinas e tranque as portas, afinal é o Oppenheimer que ta no seu radio. Pianos, teclados e sintetizadores na melhor harmonia Pop...Beleza...


Ladyhawk – Ladyhawk
Se o seu dia ta mais para um cigarro na varanda ás 17:30 da tarde, eis o Ladyhawk. Aquele espírito nostálgico que os discos do Neil Young trazem com uma sutileza incrível, se mistura aqui com o melhor do espírito Stuck in 93. Guitarras e mais guitarras arranhadas e vocais densos, maravilha para se escutar sozinho.

Tem mais, mas depois eu falo, só queria finalizar com o seguinte texto do Insound: "The Soft Bulletin" is a emotional, lushly symphonic pop masterpiece eons removed from the mind-warping noise of The Lips' past efforts. This could very well be the best album of the 1990's, and "Waitin' for Superman" the song of the century. Concordo.

Por Pedro

7 comments:

Six said...

olha só, um post de verdade.
sem preguiça, ao contrário do tio babão aqui.

Anonymous said...

também concordo, com os dois...

Anonymous said...

olha só eu quero que o PK pare de escrever, porque ele é um chato! mas voces são demais!!!!

Anonymous said...

julinha, eu te amo, tira essa mascara e janta comigo uma noites dessas...

Anonymous said...

fui teimoso pra cacete com oppenheimer a toa.é fodido..não sei porque tive a impressão da primeira vez que ouvi que fosse um som cabeçudo(?!?!).
mas não.viciei ja de cara.

Anonymous said...

I saw you going crazy on the dance floor....lalalalalála

Anonymous said...

anonimo deixe seu nome que algo pode acontecer... não sei se você é pareo pra mim!!! a não ser que você seja do projeto... hehe brincadeirinha.