Tuesday, September 25, 2007

Flaming Lips



The Flaming Lips - The Supreme Being Teaches Spiderman How To Be In Love

The Flaming Lips - I Was Zapped By The Lucky Super Rainbow

Falar bem do Flaming Lips já virou redundância. Cada coisa nova que vaza pela rede mundial de computadores me impressiona mais. Como pode, meu deus? Eles simplesmente não param! Depois de lançar um DVD ao vivo que deve ser o maior absurdo de todos os tempos, Wayne Coyne, o cara mais legal do mundo, e companhia investem nas trilhas sonoras, o que não é novidade para a banda de Oklahoma que já integrou trilhas como Batman, Suburbia e Bob Esponja, lembram-se da fantástica SpongeBob and Patrick Confront the Psychic Wall of Energy? Pois é, mais duas músicas maravilhosas dos Lips estão por ai para iluminar nossas vidas.

The Supreme Being Teaches Spiderman How To Be In Love está na trilha da terceira aparição do Homem-Aranha nas telonas e é uma beleza daquelas que acompanham dias nublados em que repensamos nossas vidas, ou momentos, ou simplesmente imaginamos o gosto de um futuro próspero. Piano, cordas, a voz heróica de Wayne, efeitos eletrônicos e uma letra linda que só.... mais uma pérola da melhor banda em atividade no universo.

I Was Zapped By The Lucky Super Rainbow aparece na trilha de Good Luck Chuck, um filme que nao sei do que se trata, mas estrelado por Jessica Alba, o que nos leva ao segundo motivo pra ver a película. Quer saber o primeiro? Então escute esse convite à pista com direito a dancinhas malucas, bater de palmas e pulos alucinantes! Essa outra nova música do Flaming Lips me fez imaginar o trio retirando um disco do The Cure do armário após uma sessão de ensaios do At War With The Mystics. Sim, esta é pura celebração, sintetizadores, palminhas, guitarrinhas agudas com pegada funkiada aparecendo de vez em quando, vozes cantando Ahhhhhhhhs e Yeaaaahs e tudo o que você sabe que tem espaço nas celebrações “Lipanas” (hahahaha).

Então faça um favor a sua vida e escute essas músicas e tudo o que o Flaming Lips lançou e lançará nessa vida.

Por Pedro

No comments: