Thursday, August 02, 2007

pós-nostalgia



O projeto: foi a minha primeira banda de verdade, foi nele, durante os ensaios, que eu senti a realização do sonho de ter uma banda. Embarcamos no começo de 2003 nos embalos do post-rock, éramos um trio, eu (Pedro), Marcelo e Arthur. No primeiro final de semana de ensaio, juro que durante dois dias só saímos do estúdio pra comer, fizemos um Ep, fizemos umas cinco seis musicas, se não sete. Com o passar do tempo o trio cresceu atingindo o pico de 9 integrantes em ação no palco. Os anos passaram, a música evoluiu e tudo parecia ir bem, mas de tempo em tempo a banda parava, não consigo encontrar uma razão, conversamos sobre isso diversas vezes, mas não achamos saída. Hoje a banda está parada, um dos integrantes mandou uma mensagem triste, um cara que eu nunca imaginei falar o que falou, mas ele está certo e ainda bem que ele fez isso, me fez perceber o tempo perdido... hoje eu escutei essa faixa gravada ao vivo na Gang Cultural, nem me lembro o ano, 2003 ou 2004, me deu uma vontade absurda de reunir essa trupe novamente, quem sabe nesse ano não sai alguma coisa de verdade....

Ps: Edu, você é o cara, se ta ligado. Desculpa.

projeto: 10'


Por Pedro

6 comments:

Anonymous said...

o quanto antes.

@ny.-. said...

Bando de boiola

Anonymous said...

cada coisa que se encontra na internet.nossa,fantasmas!

bob said...

To dentro!

Anonymous said...

Eu tenho um cd e uma ficha de incrição que vocês mandarm pra um festival de bandas do santa cruz genial, haha. Nele diz: "e por que vocês devem ser escolhidos para tocar no festival?" Resposta: "Porque somos a única banda indie colegial de são paulo" hahahaha

Anonymous said...

hahahahahaha que foda carol, me mostra isso!!!!!!