Thursday, November 16, 2006

...And You Will What?



...And You Will Know Us By The Trail Of Dead - So Divided

A pegada forte do belo Source Tags And Codes pegou embalo nessa nova explosão pop do começo do século. O novo disco do Trail Of Dead não é somente aquela paulera de timbres estourados e vocais estridentes que estávamos acostumados. Melodias mais bem trabalhadas recheiam So Divided com o espírito canadense e até sueco do novo indie rock. A velha influência inglesa também pode ser citada, parece até que os caras lembraram da coleção de Lps dos Beatles. Belas canções seguem do começo ao fim, bom disco para revitalizar esse blog morto....

Por Pedro

10 comments:

Anonymous said...

po..decepção total esse diso..."..and you will know us by the simple plan"

Anonymous said...

tsc tsc.... gente de cabeça fechada é foda

Anonymous said...

cabeça fechada ou o mínimo de decência?

Anonymous said...

se nem escuto o cuzão, fica ai babando ovo pro celo...te liga

Anonymous said...

acho que quem não escutou foi você, pra ficar subindo pro blog...

Anonymous said...

e o blog vai se dividindo...

Anonymous said...

hahaha

GOLDEN HEART said...

AAAAAAAAAAAA molekada do caraio !!!!!!

Valew pelo coments ae pedrao, e nem precisa dizer que vc eh amigo do cello pq vc eh meu amigo tb fi !!!

Velho, aqui o treinamento tah intenso, com direito a suecas gatinhas, pints de 500 ml de chopp e tudo mais !!!

fiquei bem feliz com o comentario velho... bom receber noticias...

abracos

GOLDEN HEART said...

ALORS, PUTAIN LES PHOTOS ???!!!!

Sim, elas estao comigo, o CABECUDO DO CELLO esqueceu tudo comigo, inclusive as cordas do guita e o maco de cigaroos tb.... querem que eu mande um postal pra vcs com elas dentro ???

Abracos
Sam

GOLDEN HEART said...

okokok sr qrthur

abrqcos