Saturday, July 22, 2006

Quinta-feira (ou como um fundamentalismo xiita assola os indies paulistanos)




quinta-feira, discotecando na milo, surge de repente uma questão interessantíssima: "por que são os indies tão xiitas?". quem possibilitou uma tal clarividência foi o dago(son) que nos fez perceber quão impossível seria discotecar como havíamos discotecado em qualquer club (auto)entitulado indie que não a milo - de quinta... uma verdadeira discotecagem deve simplesmente dar um foda-se a qualquer tipo de classificação e ter os colhões de colocar um Clap Your Hands Say Yeah, seguido de um hip hop old school como NWA... qual o problema? o importante é levantar a balada, e não se fechar em um fundamentalismo musical tão idiota e empobrecedor; afinal é tão mais fácil encontrar alguma coisa boa se não nos prendermos em preconceitos restritivos (experiência própria, acreditem).
por isso, esse post é para você: que pensa que só há rock no mundo, ou que pelo menos menos só deveria haver rock no mundo e que esteja preparado para negar qualquer tipo de diferença... pois é exatamente isso que fazem aqueles idiotas israelences matar um monte de libaneses inocentes na tentativa de revidar pelo que foi feito pelos, tão idiotas quanto, caras do Hizbollah (mas isso já é um outro post...).

Por Arthur

5 comments:

Six said...

clap!

do twee às esquisitices, do indie pop ao barulho extremo, do hip-hop ao post-rock, sempre.

o lance é ser feliz e ouvir música boa, não existem barreiras.

Anonymous said...

isso é super verdade, os israelenses são uns idiotas!!!! e o rock é supremo!!! beijo!!!

Anonymous said...

sua retardada mental!! você não entendeu nada do que o Arthur disse... E arthur, é claro que você pode desafiar o bom senso coletivo e colocar o que você quiser numa balada, a diferença é somente o tipo de reação que você espera, pode ser a indiferença ou uma resposta mais violenta. pena que foi apenas indiferença.

Six said...

HAHAHAHA o cara tá nervoso.

Anonymous said...

huhuhuhuhuhu peraí, to fazendo a minha pipoca...