Monday, July 31, 2006

Burocracia e burocracia

certo, ninguém acha, imagino eu, uma delícia acordar às 6 da manhã - quando ainda está escuro - para ir ao seu primeiro dia de aula do semestre. mas essa experiência não melhora nada quando a sua primeira aula é uma aula dupla de direito processual, na qual um idiota passa o tempo inteiro falando da porra da jurisdição e da merda da competência... daí em diante o dia só regride, culminando em uma batalha extremamete cansativa contra a burocracia universitária. conto-la: eu passei no vestibular da puc para filosofia, mas durante os dias de matrícula eu estava em ilha bela porque ninguém é de ferro. bem, hoje, então, inadvertidamente, fui me matricular como mandava o site, só para descobrir que estávamos já na 2a chamada e que eu havia sido considerado "ausente". isso, é claro, depois de ir ao lugar errado e perder 20 minutos na fila até descobrir o infortúnio... depois de todo esse trabalho, a moça do setor de vestibulares etc. me diz que não seria possível fazer a inscrição hoje pois eu já deveria ter me isncrito para ser chamado para a 2a chamda; então eu deveria me inscrever para, então, ser chamado para a 3a chamada, na 4a feira. enfim, acabei saindo da puc depois de 1 hora e meia, cansadíssimo e ainda não matriculado...

depois disso, extressadíssimo, eu poderia muito bem simplesmente colocar algum disco do At the Drive-in e sair quebrando orelhões e placas de rua, ou colocar o Ease down the road do Bonnie "Prince" Billy e perceber que, apesar de tudo ainda há beleza no mundo. as duas seriam ótimas opções, mas eu escolhi o Bonnie... ainda bem, talvez...



Por Arthur

5 comments:

Anonymous said...

aí...
te fudeo!

Six said...

agora sim um post foda.
senhor oldham COMANDA.

Anonymous said...

Viado, se fosse homem de verdade colocava um Cash, tomava um Jack D. e saia "smirilhando" tudo...

Anonymous said...

"smirilhando"... grnade gíria caldense...

Anonymous said...

poxs sei como é...
é foda!
Masssss nada como um som para relaxar:)