Thursday, March 01, 2007

Revolta ou Wanna Be A Snowman

Dae, to putão hoje. Como minha avó querida diz: acordei com a pá virada. Acordei atrasado, me senti uma sardinha assando na porra do metrô ultra lotado, me senti um leitão assando na fogueira com esse calor maldito... enfim, putão com o Brasilzão de meu Deus.
Agora, as pessoas “patriotas” ficam pasmas com a minha revolta com o país em geral, principalmente na música. Eu gosto de algumas coisas nacionais sim, sem listas, mas olha só pra esse trailer. Isso sim é uma cena musical descente. A Islândia é muito foda.
Trata-se de um documentário chamado Screaming Masterpiece que mostra a cena musical de um país com uma porcentagem bandas/habitantes de dar inveja. Sigur Rós, Björk, Múm e muitas outras pepitas da música experimental/alternativa aparecem para contar e cantar a história.



Para assistir o trailer oficial, e mais legal: Screaming Masterpiece

Por Pedro

1 comment:

Anonymous said...

rap islandês? loucura, haha
que documentário fantástico, quero muito ver isso