Tuesday, September 19, 2006

Ave Queso. Ricardo Queso.


Richard Cheese - Aperitif For Destruction

Welcome To The Jungle? Fudido. Let's Get It Started, do Black Eyed Peas? Massa pra carai. Somebody Told Me? Maravilhoso. Calma, eu sei o que você deve tá pensando... uns puta de um lixo esse blog! Nãnaninanão...babão. Depois de ouvir Richard Cheese você vai descobrir as verdades por de trás dessas canções. Esse genial maluco de smoking de tigre, viciado em martini, conseguiu transformar o lixo em obra prima. Os arranjos de big band, com metais absurdos e pianos destruidores, vão do jazz ao mambo carregados de um ritimo alucinante e transbordados de piadinhas que deixariam muito comediante no chinelo. Metallica, Alice In Chains, Slipknot, U2, Alanis Morissette, Green Day, são alguns dos artistas homenagiados por Cheese nesse disco. Faz um tempo que eu penso no show desse cara, uma vez eu sugeri o Richard Cheese pra uma mina que trabalha no Bourbon Street e ela fez pouco caso, tadinha.

Por Pedro

4 comments:

Anonymous said...

richard queeeeeeeeijo.
joinha total.

Anonymous said...

pô, pedrão levando o blog nas costas... a gente precisa fazer alguma coisa a respeito.

Unknown said...

here we go again mother fucker yeah yeah... people = shit....

Anonymous said...

precisamos mesmo.mas os discos não sobem do meu pc.ia colocar uma puta perola hoje.amanha eu boto...